O Novo Parque para Cães em Lisboa fica Praça de Londres

Nesta zona os melhores amigos do homem podem brincar e fazer exercício

Se é dono de um Cão, fique a saber que há um novo parque canino em Lisboa. Fica na Praça de Londres e, aqui, os animais podem brincar e fazer exercício.

Os parques dedicados a cães são uma aposta recente, de várias juntas e autarquias, particularmente nas grandes metrópoles. Neste contexto, a Junta de Freguesia do Areeiro anunciou no final do ano a criação do Parque Canino no Jardim Irmã Lúcia na Praça de Londres; e confirmou agora, na primeira semana de 2021, a sua inauguração.

A intervenção, adianta, foi financiada pela Câmara Municipal de Lisboa, e executada pela própria Junta. Aqui, além de um acesso seguro através de duas portas, encontra um dispensador de sacos para dejetos caninos, um bebedouro para cães equipado com um recipiente reversível que permite a limpeza rápida do mesmo entre utilizações. Há ainda diversos equipamentos para os cães se exercitarem e divertirem e também bancos para as pessoas que acompanham os seus melhores amigos.

Esta “tem um ‘circuito canino’, um dispensador de sacos para dejetos, bebedouro para cães, papeleira e espaços de estadia para os donos”. Ou seja, tudo o que é necessário a que cães e tutores passem um animado momento com tudo o necessário e toda a segurança.

Trata-se de uma intervenção da Junta de Freguesia do Areeiro financiada pela Câmara Municipal de Lisboa.

 

Fonte : https://www.noticiasaominuto.com