Com base em seis raças, o Imovirtual reuniu uma lista de imóveis que poderiam fazer as delícias dos nossos amigos de quatro patas. Ora veja.

 

Se os cães pudessem falar, poderiam revelar qual era a casa que mais gostariam de habitar. Os apelidados de melhor amigo do Homem ajudam-nos, por vezes, em muitas situações do quotidiano, diga-se. Nesse sentido, será que conseguiriam nos auxiliar na escolha de uma casa?

Com base em seis raças, o Imovirtual reuniu uma lista de imóveis que poderiam fazer as delícias dos nossos amigos de quatro patas. Ora veja.

 

 

Golden Retriever

Uma casa no meio da tranquilidade, com jardim e piscina

Quem conhece o Golden Retriever sabe que é um cão dócil, afável e inteligente. Por isso seria de esperar que se um cão desta raça pudesse escolher uma casa o fizesse na cidade.

Mas a verdade é que o Golden Retriever é também muito enérgico e gosta de gastar a sua energia em terra ou na água, algo que não poderia fazer se vivesse num apartamento. Além disso, aprecia calma e tranquilidade. Elementos que poderá encontrar numa moradia.

 

BANHOS E TOSQUIAS AO DOMICILIO
Consulte aqui os nossos Serviços Banhos e Tosquias a Cães

 

Dauschund

Um pequeno apartamento moderno e acolhedor

O cão salsicha também conhecido por teckel, é muito afável, corajoso e um grande explorador que gosta de estar sempre ocupado. Por esse motivo, o Dachshund escolheria uma casa numa grande cidade, afirma o Imovirtual.

Sair à rua seria sempre uma aventura e uma casa pequena seria certamente a sua opção para facilitar as suas pernas baixas, a ajudá-lo a chegar mais facilmente aos lugares e a descobrir novos esconderijos para investigar.

 

Pitbull

Uma moradia espaçosa com churrasqueira

Tem fama de ser agressivo mas, na verdade é um cão extremamente dócil, especialmente com crianças. O Pitbull é atlético, veloz e detém um físico bastante robusto, sendo que por isso necessita de se exercitar. Além disso, são extremamente leais, inteligentes e energéticos.

Por isso é lógico que se este cão pudesse escolher um imóvel elegia uma casa com grandes áreas, com jardim e piscina.

 

Beagle

Um apartamento na cidade para que não faltem espaços para explorar

Teimoso, aventureiro e enérgico por natureza, o Beagle é tal como o Dachshund um cão de caça. É capaz de passar horas a farejar ou a brincar com os tutor.

Dão-se bem em apartamentos mas precisam de gastar toda a sua energia durante o dia. Por isso, um apartamento, com espaço exterior seria a escolha do Beagle se pudesse eleger uma casa.

 

Leia tambem  Os gatos conseguem prever a Morte

 

Pastor Alemão

Uma grande moradia para proteger

O Pastor Alemão mais conhecido em Portugal, é a raça mais utilizada pelas forças de segurança. Extremamente inteligentes, obedientes e territoriais são excelentes cães de guarda e estão sempre alerta para eventuais situações de perigo, sustenta o Imovirtual.

Por isso, um Pastor Alemão iria certamente eleger uma moradia com grandes áreas para explorar e proteger.

 

Leia tambem  Etiquetas em Animais de Estimação

 

Bulldog Francês

Uma sossegada vista para o mar

Gosta de viver em apartamentos e não dispensa uma boa tarde de descanso. O Bulldog Francês é tranquilo e fiel aos seus donos. Só irá ladrar em caso de necessidade extrema. Não gosta muito de calor e ao contrário da maioria das raças que falamos aqui é extremamente pachorrento e pouco enérgico.

Assim, se um Bulldog Francês pudesse opinar relativamente à escolha de uma casa optaria por um apartamento, com vista para o mar e varanda, afirma o portal. O local ideal para passar uma tarde a relaxar.

 

FONTE : https://www.noticiasaominuto.com